Por que você precisa de uma fechadura eletrônica

Fechaduras eletrônicas e digitais já não são histórias do futuro, elas fazem parte do presente e a cada ano, seu sistema evolui acompanhando os avanços tecnológicos.

As fechaduras eletrônicas substituem o uso de chaves por senhas, leitura biométrica, reconhecimento de voz, facial e até mesmo corporal, proporcionando maior segurança que as fechaduras convencionais.

Devido ao seu alto nível de segurança, esse tipo de fechadura oferece ótimo custo benefício, o que é uma das vantagens.

Por dispensarem o uso de chaves, as fechaduras eletrônicas proporcionam maior praticidade para o dia-a-dia. Você não se preocupa em ter uma chave para poder entrar em casa, já que essa “chave” está na ponta dos seus dedos!

Outra vantagem é que ela não permite a entrada de pessoas não autorizadas em sua casa, o que seria mais fácil de acontecer com uma fechadura convencional, uma vez que bastaria apenas uma cópia da chave para isso.

A maioria das fechaduras eletrônicas possuem um sistema capaz de monitorar todas as entradas e saídas que ocorreram nas portas. Assim, fica fácil saber quem esteve ali e em que horário esteve.

As vantagens não param por aí! Saiba de mais algumas características que tornam as fechaduras eletrônicas melhores do que as convencionais:

  • Design moderno e inovador que valoriza a propriedade;
  • Baixo consumo de energia elétrica;
  • A probabilidade de falha é menor a 0,001%;
  • Baixo custo de manutenção;
  • Fácil instalação;
  • Acesso à distância via smartphone ou tablet;
  • Controle e monitoramento de acesso;

Com todas essas vantagens, fica impossível não se interessar! Caso você tenha dúvidas em relação à funcionalidade de cada modelo, instalação ou compra, entre em contato com a nossa equipe!

Enquanto isso, que tal conhecer a grande variedade de modelos disponíveis em nossa loja? É só clicar aqui.

Esta entrada foi publicada em Novidades e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Voltar para o blog